HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

O Início

29.7.12

João Cardoso
Mamãe Roberta e eu estávamos conversando estes dias sobre nosso Blog, quando sugeri à ela (de uma forma meio que brincando) de criarmos na página, um "cantinho do papai" no qual, seria um lugar onde eu contaria um pouco sobre nossa história, minha nova vida de papai, meus sentimentos, enfim, tudo o que fosse relacionado ao nosso dia-a-dia com o Matheus... seria até uma forma de eu participar do Blog... e, como ela acha que eu escrevo bem (não concordo), não deu outra, ela achou uma excelente ideia e topou na hora!

Pois bem, aqui estou então fazendo meu primeiro texto no Blog.
Vamos "começar pelo começo"... Espero que vocês gostem.


O início de tudo

A história de Roberta e eu começa numa noite e quente quarta-feira, mais precisamente no dia 02 de abril de 2003 quando saímos para assistir o filme O navio fantasma no cinema.
Ela tinha 25 e eu 21 anos e foi neste dia que demos nosso primeiro beijo.
No dia seguinte, já em casa, fiquei pensando nela e em como ela havia me encantado. Decidi ligar para ela para eu ir visitá-la e ela aceitou. Após alguns meses de saídas e ficadas, nossa relação começou a ficar séria e então decidimos oficializar o namoro, inclusive com a minha mudança (de mala e cuia) em janeiro do ano seguinte para a pensão onde ela estava pois, ela havia saído de casa e estava morando sozinha à alguns meses. Tivemos momentos muito felizes nesta pensão mas, o cubículo onde estávamos vivendo já estava ficando muito pequeno para a nossa nova vida de "namoridos" pois, já havíamos compra alguns móveis e precisávamos de mais espaço. Nos mudamos para um apto. no mesmo bairro, bem grande e espaçoso. Ali ficamos cerca de 2 anos e nos mudamos novamente.... e assim foi por mais ou menos 4 anos... nos mudando pra lá e pra cá... Moramos em Canoas, Guaíba e voltamos a morar em POA, lugar onde estamos hoje já à 5 anos, bairro bem localizado e de fácil acesso aos outros pontos da Cidade e região metropolitana.

Este foi então, um breve resumo do início de nossa história.

Em meu próximo texto, quero estar falando sobre nossa vida de casados e seus altos e baixos.



Um abraço,

João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.