HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Dia dos avós

26.7.12



Hoje é o dia dos avós. Que comemoração maravilhosa!!!! Meu filho tem os quatros avós (três de sangue e um emprestado, meu padrasto que considero pai).
Meus pais são também dindos na Igreja.
Quando eu estava grávida, falei que não deixaria com a minha mãe, que preferia por na creche. Mas depois que o Matheus nasceu vi que com minha ele estaria muito bem.
Fui demitida em abril (não trabalhei depois da licença, tirei férias e recebi licença remunerada) e não queria ficar em casa, então comecei num emprego novo e minha mãe viria todo dia cuidar dele. Ela mora em Guaíba.
Por duas semanas estava tudo indo bem, eu sentia saudades, mas tava tranquila com a segurança dele.
Aí minha mãe caiu em casa num final de semana e quebrou o pé. Precisei faltar no emprego. Depois de uns dias ela veio cuidar dele para eu trabahar, mas ela não aguentava de dor pois além de tudo começou um derrame nas duas pernas e estava com dificuldade de caminhar.
Então eu desisti do emprego, faltei o restante do contrato e saí. Não estava (e não estou ainda) pronta para por ele numa creche.
E agora vamos duas a três vezes por mês visitar ela, pois continua dodói.
Os avós paternos moram em Jaguari e em maio no dia das mães fomos visitá-los. Fizemos uma baita surpresa. Minha sogra tinha visto meu filho só com um mês e morria de saudades.
Desejo de coração um feliz dias dos avós para eles e para todos.
E sonho com o dia que eu for avó porque minha mãe disse que o amor é o dobro de mãe. E não imagino como posso amar alguém mais que amo meu filho.


Photobucket

Um comentário:

  1. Ah que lindo!! É muito bom termos vovó e vovô por perto, né?
    Ah obrigada pelo carinho lá no blog e sua visita

    O Matheus é muito fofo, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.