HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Meu filho foi salvo

27.7.12

Já passamos mais de um susto com o Matheus, mas o que vou contar agora acho que me apavorou mais. No dia 31 de outubro, quando ele tinha 24 dias e dormia no carrinho (ainda estávamos aprendendo como fazer ele dormir) eu acordei 5h com um ruido que ele fez. Levantei de um pulo e quando olhei para ele, saia leite da boca e do nariz e ele estava vermelho e não respirava.
Na hora peguei ele e coloquei no meu colo de barriga para baixo (com minha pernas tremendo sem parar), mas ele só grunia.
Meu marido ligou pros bombeiros e pediu ajuda. Para mim parecia um pesadelo...
Com as instruções dos bombeiros eu asipirei a boca e o nariz dele várias vezes e consegui desobstruir a garganta. Ai ele chorou e vimos que estava melhorando.
Em seguida a PM veio nos buscar e fomos pro hospital para ver se estava tudo ok.
Eu levei o cobertor na mão e tava tão nervosa que o guri ficou com frio e nem me dei conta.
Foi uma das piores coisas que me aconteceu na vida.
Saber que quase perdi meu filho me faz chorar sempre que assisto o vídeo. Dois dias depois a Band veio aqui e filmou a gente.
Espero que este post ajude alguém, pois na hora do despespero a gente fica sem saber o que fazer, Sem a ajuda dos bombeiros talvez o final fosse diferente desta história.
Esqueci de dizer que chorei por semanas.



Photobucket

5 comentários:

  1. uma historia muito triste no começo mas com final feliz....

    ResponderExcluir
  2. Menina, que susto!!!! Graças a Deus, a rapidez de vcs e ao socorro tudo acabou bem! Mas os olhos enchem de lágrimas só de pensar!!!

    Que bom que hoje completa um ano!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amigam que desesperador... Com certeza deve ter sido um momento de muito desespero... Mais Graças a Deus e ao anjo do Bombeiro deu tudo certo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que susto!! Que bom que na hora voce soube como fazer, o meu medo é ficar tão desesperada que nao consiga fazer direito as coisas T.T sei lá, morro de medo!

    Ainda bem que tudo deu certo e olha o matheus aí lindo e cheio de vida!!!

    ResponderExcluir

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.