HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Estrelinhas da Paraiso Moda Bebê participam do catálogo da marca

18.9.12


Caio e Raphaela encantaram a equipe com seu charme, simpatia e beleza

Oficialmente o inverno de 2012 ainda nem terminou, mas a Paraiso Moda Bebê já está se preparando para a estação mais fria do ano que vem. Na última semana, a marca paranaense fotografou as peças da próxima coleção. As “Estrelinhas Paraiso”, escolhidas por meio de um concurso no mês de julho, se destacaram durante a sessão.

De acordo com a mãe da pequena Raphaela Frinhani Caon Neves, que veio de Linhares no Espírito Santo para fotografar no interior do Paraná, a participação de sua filha no catálogo da marca é a realização de um sonho. “Praticamente todas as roupinhas da minha pequena são da Paraiso. Fiquei encantada desde a primeira peça que ela ganhou. A criação era muito fofa, o que me deixou curiosa para conhecer o restante da coleção. Fui correndo para olhar o site, fiquei fã e a partir daí venho acompanhado todas as novidades da marca”, comenta Terezinha Neves. ”O que mais gosto da indústria, são os detalhes, a criatividade e o conforto que empregam para o desenvolvimento das roupas”, completa.

Sobre o concurso, a mãe da estrelinha disse que a repercussão foi e continua sendo grande. “Muitas mães me perguntam o que é preciso fazer para participar das campanhas da Paraiso. As pessoas me param na rua, pedem para tirar fotos com ela. Além disso, duas agências de modelos do Rio de Janeiro e São Paulo me ligaram para incluí-la no casting, eu ainda estou avaliando as propostas”, conta.

A mãe de Caio Felipe Gomes da Silva, de Marilândia do Sul (Paraná), Sandra Regina de Moraes, confessou que estava bastante ansiosa pelo dia de fotografar o catálogo. “Já fui vendedora de moda infantil, por isso, conheço bem a qualidade e os diferenciais da Paraiso. Gosto muito da marca, não é atoa que a escolhi para fazer parte do guarda-roupa do meu bebê”, diz.

Na cidade com aproximadamente 10 mil habitantes, o concurso continua repercutindo. “Participei de entrevistas nas rádios, nos jornais. Quando me inscrevei para o concurso, achei que seria difícil vencer, porque o município onde moramos é muito pequeno, não pensei que fosse conseguir mobilizar tantos votos. Ficava horas em frente o computador, mas valeu apena. Estou muito feliz de vê-lo aqui, fotografando as peças da marca”, discorre.

Para a diretora de criação, Daiane Rossato, os bebês surpreenderam. “Eles são ainda mais lindos pessoalmente. As fotos que tiramos ficaram lindas. Tenho a certeza que os consumidores de todo país irão adorar a divulgação das peças por meio deste catálogo, que está ficando incrível”, explana.

Concurso
Para participarem, as mães tiveram entre os dias 18 de junho a 16 de julho de 2012 para enviarem três fotos atuais de seus bebês vestindo Paraiso. Neste período, as imagens dos pequenos ficaram disponíveis para votação. Foram 1383 inscrições, 723 delas regulares.

Os bebês foram escolhidos entre os 10 primeiros colocados, tanto meninas como meninos. Com os mais votados identificados, foi feita uma eleição interna entre diretores e colaboradores da empresa que selecionaram Santos e Raphaela. Juntos, todos os concorrentes mobilizaram mais de 238 mil votos.

Premiação
Os dois bebês vencedores receberam cinco peças da coleção de Verão da Paraiso e terão um book fotográfico com cinco fotos cada.  As melhores imagens serão selecionadas e publicadas no catálogo da marca.

Na Foto, equipe da Paraiso Moda Bebê, estrelinhas e suas mamães.

Um comentário:

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.