HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Matheus, Meu Coração (do papai também!)

17.9.12

Olá, pessoal!

Hoje quero compartilhar com vocês uma foto e um texto que eu havia colocado já há alguns dias no Facebook:

Sempre me emociono quando vejo esta foto pois, foi o dia em que o Matheus ganhou alta do hospital após 3 dias internado (recebendo banho de luz) para tratar do amarelão que ele teve ao nascer. foi no dia 12/10/11... Eu e a Mamãe Roberta Soares não poderíamos ter ganho melhor presente do dia das crianças! Pois, neste dia, após noites sem dormir ou dormindo até no chão do hospital e ficando lá para estar sempre perto dele e para a mamãe o amamentar também, nós finalmente pudemos ir pra casa e levar junto nosso "pacotinho", né mamãe?

É incrível como o tempo passa rápido… Nossa, parece que foi ontem que chegamos em casa com ele e hoje, estamos à poucos dias dele completar seu primeiro aninho se Deus quiser.

Dou graças à Deus por ele ser uma criança saudável, com saúde, inteligente e muito carinhoso… sim, carinhoso… pois, mesmo ele sendo tão pequeno, ele já demonstra o seu amor para com o papai e com a mamãe, fazendo carinho em nós e encostando o seu rostinho nos da gente… Com a mamãe então, é um grude! Isso sem falar que é uma criança que não encomoda, dorme bem à noite, não chora à toa, come bem, etc, etc…

É.. esse meu filho é tudo de bom!

Até brinco com a Roberta e digo que dá até medo de ter um outro filho(a) e ser uma criança que seja o oposto do Matheus, hehehe. É claro que é uma brincadeira pois mesmo que fosse diferente iríamos amar da mesma forma…

Beijo meus amores! Papai ama vocês!

 

Papai João

Um comentário:

  1. Nossa que lindo post. Com certeza não existe amor maior do que dos Pais... Família linda. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.