HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Receba livros gratuitamente

29.9.12

 

foto_topo

Entenda

Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.

  • Histórias podem mudar a história de uma criança: Crianças que ouvem a leitura de histórias aprendem melhor, desenvolvem a capacidade de se expressar e se comunicar com os outros.

  • Ler para uma criança contribui para a garantia de seus direitos : Quando um adulto lê para uma criança oferece a ela o acesso à cultura, ao lazer e à educação. Além disso, a leitura aproxima o adulto e a criança e possibilita que compartilhem bons momentos.
  • As crianças de hoje cuidarão do país amanhã: São 18 milhões de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos que definirão o futuro do país daqui a 30 anos.

  • Você pode ser um grande leitor: Aventure-se e leia. Ao ouvir sua leitura, a criança vai se familiarizando com a linguagem, construindo seu vocabulário e ampliando sua capacidade de compreender o mundo.

 

Divulgue

 

Sua missão: ler e inspirar.

Para cuidar do presente e do futuro das crianças dependemos de um importante personagem: você. Por isso, leia para uma criança e incentive outro adulto a fazer o mesmo.

Pratique

Queremos que a experiência de leitura entre você e uma criança seja muito positiva. Aqui tem livros e outros recursos: tudo para que a conexão aconteça de verdade.

 

Receba gratuitamente a Coleção Itaú de Livros Infantis

A Coleção : São três volumes da Coleção Itaú de Livros Infantis para você ler e reler para as crianças.
O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado: leia e leve uma criança a participar da divertida história de um pequeno ratinho, seu precioso morango e um grande urso esfomeado.

Lino: Passeie pela loja de brinquedos onde Lino mora com a sua melhor amiga, Lua. Nessa história de amizade cheia de mistérios, adultos e crianças podem se divertir e torcer para Lino encontrar sua amiga.

Poesia Na Varanda: Mergulhe na poesia e descubra os versos na canção, na lua cheia, na tristeza, nos grossos pingos de chuva ou na mão estendida de um amigo.

Eu já pedi a minha. Aproveite e Peça aqui sua coleção.

6 comentários:

  1. Adoro essa coleção, sempre peço... o Lucas ama livros desde pequenino.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Seguindo flor, obrigada pela vistinha.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo pedindo, menos eu..que sou de Portugal :c
    Aff :/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Retribuindo sua visita, amei seu blog seu filho é lindo... O ano passado eu pedi os livros recebi e li para meu neto ele amou... Já sou sua seguidora. Parabéns pelo blog. Beijos

    ResponderExcluir

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.