HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Mais um pouco sobre mim - Meme

6.11.12

 

Eu já participei do Meme AQUI mas recebi mais dois convites então irei responder as perguntas das duas queridas blogueiras Michele do Blog Histórias de uma mãe apaixonada e da Tatiane do Blog Amigos de Fraldas.

Perguntas da Michele:

1- Que motivo fez você criar o seu blog? Criei para contar sobre a gravidez porém mal escrevia, foi este ano em julho que me descobri blogueira!

2- O que você acha das redes sociais? Eu acho que é um bom um lugar para se encontrar amizades (eu fiz várias). Quanto a exposição, eu só divulgo e compartilho o que quero.

3 - Ultimamente quais os blogs que você acompanha? Vários…Alguns são Dona Maricota Feliz, Recantos das Mamães Blogueiras, reciclando com a Mamãe, Cantinho das Mamães Corujas, Mãe para sempre, Mãe para toda vida, Diário de uma princesa, Diário da princesa Luma e outros tantos…(não fiquem tristes dos que não falei, são muitos…)

4 - Um lugar que gostaria de conhecer? Disney de Orlando

5 - Qual o seu maior sonho? Realizados: fui a Paris em 2010 e em 2011 me transformei em mãe. Não realizado…ganhar na loteria!

6 - O que é felicidade pra você? Estar com meu filho, ver ele crescer, sorrir.

7 - Qual a sua maior qualidade? São tantas (kkkk). Sou amiga de verdade.

8 - Qual o seu maior defeito? Esperar demais dos outros, criar expectativas que nunca irão acontecer.

9 - Se tivesse super poderes para mudar o mundo, o que você mudaria? Faria o câncer desaparecer. ele levou várias pessoas que amo.

10 - O que ninguém te falou sobre a maternidade, e você descobriu? Que eu ia ter hemorróidas (kkk) Gente como dói…Agora to melhor! Voltei a ser eu!!! (abafa)

11 -  Fora comida, amor e carinho o que você acha importante para a criar de um filho? a presença. Eu decidi para de trabalhar por um tempo (ainda não sei qt) para estar ao lado dele e vê-lo crescer. Este primeiro ano voou. Só quem é mãe entende isso.  ando em busca de trabalhos pros finais de semana. No sábado passado trabalhei de monitora numa festa infantil.

Perguntas da Tatiane:

1.o que você mudaria em você? Tanta coisa…por fora: não queria precisar usar óculos (o oftalmo falou que mesmo que eu faça cirurgia a miopia volta); por dentro: preciso ter mais paciência e tolerância.

2.qual o lugar que gostaria de conhecer? Já contei acima: Disney de Orlando. E muitos outros lugares!!!

3.qual a principal tazão para continuar escrevendo seu blog? Continuo fazendo pelas amizades que conquistei, porque acho que minhas experências podem ajudar outras pessoas, assim como aprendi muito também.

4.como escolheu o nome do seu filho? Eu queria outros nomes (Brian, Nicolas, Adam) o pai não quis e os que ele escolheu não gosto…Então junto decidimos por Matheus (eu tive um  colega com este nome que sempre admirei ai fechou todas).

5.como seus pais escolheram seu nome? Ain…Meu primeiro nome foi escolhido por padrinhos que nem conheço que pagaram Mariane (nome da minha mãe) e colocaram cines no meio ai saiu Marcisiane (foi o que minha mãe me falou) e Roberta foi minha tia e madrinha quem escolheu. Gosto dos dois. Mas Roberta é mais fácil, ai uso mais!!

5.como escolheu o nome do blog? Queria que demonstrasse o que sinto, mas não podia ter um nome grande…ai ficou Matheus Meu Coração, o que é verdade!

6.quantos dias consegue ficar sem comer o que mais gosta? Depende, amo pizza, mas ocnsigo virar meses sem comer. Assim como massa, chocolate. É só eu decidir não comer.

7.qual sua cor preferida? Pra roupa preta (emagrece), outras coisas vai depender, eu adoro azul turquesa (fiz um book uma vez com uma pluma desta cor, ficou um arraso kkk)

8.se seu filho fosse um super herói, qual gostaria que ele fosse? Aqui amamos o homem aranha! Mas pra mim meu bb é super herói!!! Quando meu dia tá péssimo ele com seu carinho e sorriso “salva” meu dia!

9.qual lugar não gostaria de conhecer? Inferno!

10.qual profissão gostaria que seu filho seguisse? Não tenho uma escolhida, espero que ele encontre o que lhe der prazer e faça por amor e com muita dedicação.

11.o mundo seria melhor se as pessoas falassem tudo, mas tudo mesmo que pensam? Talvez, pois falsidade é horrivel. Na minha gravidez aturei uma falsa e foi muito ruim. Quem sabe se todos falassem o que pensam e sentem seriamos mais felizes.

 

DSC04757

Olha ai a fotinho do Book (natural sem photoshop). Acho tem foi mais de 10 anos atrás…A fotógrafa foi falou que meu sorriso é muito bonito e sincero (menos mal né…)

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Roberta, que legal que topou participar de novo. Legal saber tantas coisas sobre você. Esses memes acabam aproximando todas nós! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai q linda!! Nossa agora sei mts coisas de vc... kkkkk bjss Adorei!!
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber mais, vou responder o meu ainda e tbm não gostaria de conhecer o inferno!!! hahahaha

    E que sorriso heim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei a foto linda! *.*
    To adorando esse meme, da pra conhecer bem as mamaes blogueiras XD

    ResponderExcluir
  6. Robertaaaa q vergonhaaaa kkkk tirei o cometário vc imagina pq né???

    jesusssss como pude fazer uma coisa dessas...

    bjão minha linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não viuuu kkkk pq respondi te chamando de TATI rsrsr to doida msmooo... apesar q estou falando com a Tati direto aí ja viu ne tenho esse defeito de trocar nomes ihhiii e "ota" vc falou dela no texto e respondi automático rsr desculpa!!!

      bjs

      Excluir
    2. eu tinha visto, mas pensei q tu tinha se enganado!!! kkk
      bjs

      Excluir
    3. pois é me enganei e feiooo ehhheee!!!

      bjão!

      Excluir
  7. Olá Roberta, mas esses "Meme's" são mesmo uma forma bacana de nos conhecermos mais!
    Obrigada pela visita no blog.
    Beijo
    Equipe MR

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, esses memes são demais, é bom porque ficamos conhecendo um pouco do blogueiro amigo.
    Beijo
    Lílian

    ResponderExcluir

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.