HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

20 coisas que não te contam sobre ter um filho

20.1.13

 

 

1) Não sonhe que você vai vestir seu jeans 38 saindo da maternidade. Sai o nenê, mas a barriga fica. Ainda acham, que to grávida!!

2) Seu corpo demora 12 meses pra voltar mais ou menos o que era antes, a não ser que você seja uma famosa (e deve ter alguma mágica que desconheço);

3) Você sabia que você fica menstruada quase UM mês depois do parto? Me falaram mas sinceramente eu não estava preparada pra 40 dias sangrando;

4) Cesárea é uma cirurgia, você precisa sim de ajuda ao chegar em casa. Não fica achando que vai ser tranquilinho não….deixa a galera ajudar!; No meu caso fiz PN .

5) O seu pé vai crescer, 1 número! O meu não é mais o mesmo.

6) Seu cabelo vai cair muito, e depois vai nascer uma franjinha…uns arrepiados…Pensei que ia ficar careca, juro.

7) Você NUNCA mais vair dormir como já dormiu um dia…Mesmo com um bebê que dorme bem, nunca mais 14 seguidas de sono!!!!

8 ) Seu peito é pequeno? Espera pra ver depois de amamentar…fica negativo…Acho que nem vou comentar…

9) Se for cesárea você vai perder a sensibilidade na região do corte, ou melhor, na macrorregião…Ouvi falar de mulher que faz dpilação rindo…não sente nada!

10) Marque dia e hora pra namorar o seu marido…ou melhor…pra pelo menos conversar…Aaaa…não se assuste…bye bye libido…ahuahuhaua…Acontece com mais de 80% das mulheres. Porém depois de um tempo volta 4 vezes mais forte…

11) Enfermeira…bom, se você já sofre com empregada…se prepara!;Não tive o provilégio…

12) Dê chupeta pro bebê o quanto antes…por mais que o seu pediatra não deixe…se demorou…ferrou!;Eu não queria dar ,mas no fim foi bom (espero tirar logo).

13) Amamentar é lindo, ótimo e muito prático! Mas você vai sofrer muuuito pra chegar nesse ponto. Não desiste, tem uma luz no fim do túnel, juro!;

14) Você vai chorar muito (parte 1) depois que seu primeiro filho nascer: de desespero! “O quê que eu fui inventar?”…mas passa!;Confessa: quem já não sentiu um medinho???

15) Você vai chorar muito (parte 2) depois que seu primeiro, segundo ou terceiro filho nascer: de cansaço físico!…mas também passa!; Será???

16) Sua empregada VAI pedir demissão. Isso é fato! Ou quando você engravidar, ou assim que você chegar da maternidade com a pança rasgada…; Credo.

17) A pessoa que você vai querer do seu lado o tempo todo? A sua MÃE!; Pura verdade!

18) Aaa…você demora um tempo pra se entender como mãe, ok? Não fica na nóia, calma! É muito sentimento novo junto!; Depois de uns dias e muitos aprendizados tu fica até achando que é a melhor do mundo!!!

19) Você vai ter muuuito medo de dar o primeiro banho sozinha. Mas passa também…tome coragem, o bebê É SEU! Eu nunca tive.

20) Você nunca imaginou que poderia existir um AMOR tão forte, tão intenso e tão gigante como é o amor que você sente pelo seu bebê. Como é que você existiu esses anos sem ter esse bebê??? Era vida aquilo? Por isso a gente esquece TODOS esses 19 itens acima e tem outro filho, outro, outro….

2

2

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, amei. O numero 5 e 6 são ilarios kkk.

    Esse pessoal querem te deixar pra baixo e amei a nova capa do titulo do blog kiss

    ResponderExcluir
  2. perfeito! Ainda mais o último item, tudo verdade. É tanto amor que até esquecemos, rs
    beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  3. Nossa !!! É assim mesmo que tudo acontece ,me vi em cada número desses .Amei o texto ,parabéns .

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo e mais um pouco!!! Já estou pensando no próximo! Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.... meu parto foi pc queria muito ter ficado anesteciada para a depilação kkkkkk

    Adorei a parte do sono, adeus horas interruptas de sono tranquilo...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tudo vdd... rsrsr
    Muita coisa a gente não sabia...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus quanta coisa,rsrsrs!!!!

    ResponderExcluir

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.