HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Pequenas Felicidades #11

25.1.13

 

Pequenas-felicidades_thumb311313

Nem dá pra acreditar que já é sexta… Como participo da BC do Recanto das Mamães Blogueiras a cada 15 dias, vou participar desta aqui a cada duas semanas, pois nem sempre tem muito o que contar. Esta é a BC das pequenas (grandes) felicidades que a Rita do blog Botoezinhos criou, participem e dividam conosco suas pequenas felicidades.

1 – Essas são de uns dias atrás quando fui pegar na escolinha, olhem a cara de brabo que não peguei no colo direto, primeiro tirei foto!!!

2 – Aqui a gente nava na minha cama e brincamos de colar com uns adesivos, eu colava nele e ele tirava, brincadeira boba, mas demos risada!!!

3 – Vovôdindo veio ver o Matheus, são um grude!

4 – Comprei canetinhas e um bloco de desenho pra ele, adorou e fez um deseonho sozinho, supervisionei só pra não comer as canetinhas, a mão ficou quase igual o papel!!

5 – Ontem foi o ponto alto do meu ano!!! A Cleo, minha amada amiga blogueira do Dona Maricota Feliz, que está rumo a SP para participar do Top Blog 2012 (ano que vem quero estar lá) passou aqui. Foi muito rápido, temos tanto em comum, tanto para falar. Tiramos fotinhos claro para registrar o encontro, espero que o primeiro de muitos. Eu aproveitei e apertei muito o Davi, sou apaixonada por ele só pelas fotos, e a Ceci que amada, dava uns sorrisinhos de cantinho. Já o Matheus ficou o tempo todo com ciumes. Do maridão dela, Marcelo, aparece o braço na penúltima foto (igual o João, não gosta de se mostrar).

6 – Recebi em mãos meus mimos de Top Comentarista do blog da Cleo, Dona Maricota Feliz:

Muita coisa legal, já to usando a caneta, o baton, a niqueleira, o óculos para sol (dá pra adaptar ao meu de grau).

7 – Já contei como o Matheus tagarela né? Pois ele repete quase tudo que falamos e identifica vários objetos também:

loli-relógio
chaine-chinelo
sandá-sandália
toca-touca
pota-porta
ócu-óculos
auau-cachorro
mique-mickey
puto-pluto

migo-amigo
condê-condê-brincar de esconder
paum-pão
oto-oito
pena-perna
oieia-orelha
xii-xixi

Papai ainda sai “Oh juá” de “Oh João (igual eu falo); papa e mama sai certinho.

8 – Nós brincamos de esconder, é muito divertido, eu falo: “mamãe vai se esconder” e ele me procura, às vezes ajudo, mas geralmente ele me acha sozinho, e depois fica “condê-condê” porque quer mais.

O que acharam? De pequenas não tem nada minhas felicidades né?

Beijão e até daqui duas semanas!

2

19 comentários:

  1. Quantos momentos maravilhosos, Ro! Merecem ser registrados
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos
    e esse econtro com a cleo amei tambem
    ele ja esta tagareala em? rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que momentos maravilhosos e conhecer a Cleo, deve ter sido bom demais!!!
    Bjus, adoro vcs!

    ResponderExcluir
  4. OI!! q coisa boa vc encontrar pessoalmente uma grande amiga blogueira, demais!!
    Sua semana cheias de grandes felicidades. Poxa, Matheus tá um tagarela danado por aqui o Joseph está começando.... bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bem divertido, que bom que o matheus tá começando a falar as palavrinhas novas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta,
    as brincadeiras simples e que rendem boas risadas são as melhores.
    Nem acredito que você abraçou a Cléo! Que máximo!
    Adorei ver as fotos.
    Uma ótima semana pra vocÊs
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Que fofo ver as primeiras palavras, essa imitação toda.... Amo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo nestas felicidades..... mas a Cleo, foi campeã!! rs. Bjokas Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossos filhos são nossas alegrias...E que bom sair do virtual para o real...
    Beijinhos e um lindo final de semana
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fase deliciosaaaaa... falando as palavrinhas!
    Encontrinho é tudo de bom, né!
    Ótimos momentos, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa!!! Delícia de semana!
    Eu também adoro brincar de adesivos com a Catarina!!! Ela tira todos que eu coloco e depois cola em mim. =]
    Beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  12. Essas pequenas felicidades sao momentos tao maravilhosos !E que nos fazem muito mais felizes!
    Um grande beijo pra vcs dois.

    ResponderExcluir
  13. Oh coisa boa que é criança. São tão espertos, essa fase é muito legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Roberta
    Que legal sua foto com a Cleo!
    Semana boa, heim?
    Bjks mil e um otimo domingo

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bernardo também adora brincar com adesivos... Lindas fotos! Bem cabeludinho seu menino, hein? Uma graça... Beijos

    ResponderExcluir
  16. caraca amiga, quanta felicidade!
    vc merece isso e muito mais!
    amei ver minha família em seus braços!!!!!

    vc é pura emoção!!!!!!

    te adoro e te admiro muito!!!!!!!

    bjocas, Dona Maricota

    ResponderExcluir
  17. O Matheus ta lindo!!!
    Acho maravilhoso os Posts das mamães corujas e suas pequenas grandes felicidades ao lado do filhote... Os meus cresceram, rs. Fica a saudade!!!
    Bjinhus
    Gi

    ResponderExcluir

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.