HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Coluna: De Mulher para Mulher - Michele Gobbato

12.3.13

-

Banner-Coluna-De-mulher-pra-mulher_t[1]

Mais uma semana passou voando e já temos uma nova participação na nossa coluna semanal:

 

Me chamo Michele Gobbato, sou casada a 4 anos e 3 meses, tenho um filho o Guilherme de 3 anos e 6 meses.

Sou formada em Processamento de dados, exerci na área na época que estava estudando e um pouco depois que acabei até engravidar.

Quando estava no 3º mês de gravidez eu parei de trabalhar (só adiantei o que iria fazer após o nascimento), na época parei de trabalhar porque ao andar de metro (principalmente quando estava lotado ou com problemas e demorava eu acabava me sentindo mal, e algumas vezes chegava no serviço e depois de um tempo voltava para casa devido ao mal estar e mesmo meu chefe não descontando meu dia, ou não achando ruim eu acabava me sentindo mal e para não atrapalhar no andamento do serviço (ainda mais porque eu dava suporte aos clientes na instalação e manutenção do software da empresa) junto com meu esposo nós decidimos que ficaria em casa, já que depois eu iria ficar mesmo pois não tinhamos com quem deixar o Gui e somos da seguinte opinião que a criança precisa da mãe no começo e também por ter dó de deixa-lo na creche/escolinha desde novinho (não criticamos quem pensa ao contrário ou muito menos quem precisa deixar o filho logo cedo nna creche, pois cada um tem seus modo de pensar e criar seus filho/família).

No momento a minha meta é cuidar do Gui, da nossa casa, da nossa família, como está desde o ano passado na escolinha meio período consigo cuidar um pouco mais de mim (com mais calma), ai coloquei a meta que esse ano agora em Março irei fazer academia 3 vezes por semana (confesso que tenho preguiça mais vou conseguir), como sou eu que faço as coisas em casa (lavo, passo, cozinho) me organizei para que sexta feira seja o dia de cuidar de mim, fazer depilação, sombrancelha, unhas (dia de menina rs).

Mesmo tendo mil e uma coisa para fazer (como toda mulher e mãe) uma coisa que não deixo de lado é de cuidar de mim da saúde, vou uma vez ao ano para verificar como estou, faço acompanhamento com dermatologista porque a minha pele do rosto é muito oleosa e fácilmente aparece cravos e espinhos.

Eu adoro navegar pela internet, visitando blog de maquiagens, unhas, culinária, e também do universo materno, ouvir música, jogar vídeo game, passear, encontras amigas seja para um café da tarde ou almoço de domingo, até mesmo ficar jogando conversa fora.

Não busque a felicidade fora, mas sim dentro de você, caso contrário nunca a encontrará.

 

michele goabto 2

Muito obrigada pela participação Michele.

E ai curtiram? Venham participar, esta coluna é pra todas as mulheres. Quem quiser, manda um email para mim (marcisiane@gmail.com).

Até terça que vem.

9 comentários:

  1. Que legal saber um pouco mais da Michele minha xará!!!

    Eu apoio completamente quem toma essa decisão de largar o trabalho para criar os filhos, apesar de hj minhas condições não permitir fazer o mesmo!!
    E força para conseguir fazer a academia, eu tmbém sou preguiçosa já me matriculei 2x antes da maternidade e só fui 1 mês rsrs Mas não desanime!!

    bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Michele ...
      Estou seguindo firme a academa comecei na segunda passada e estou indo 3 vezes por semana ... espero ficar um bom tempo rs

      Beijos

      Excluir
  2. Ah!.... não dá pra falar de ser mulher e não falar de ser mãe.... eu pelo menos não consigo. Adorei o texto! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea é difícil mmo separar a mulher da mãe, mas não podemos esquecer de nós né ... obrigada !!
      beijos

      Excluir
  3. Adorei conhecer um pouco mais a Michele. Me identifiquei muito com ela, pois também larguei tudo para cuidar do meu pequeno Heitor!
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatty ... é muito bom né cuidar deles ...

      Beijos

      Excluir
  4. Roberta eu que agradeço o convite, adoro o seu blog !!!
    Muito obrigada a vc e a todas que visitaram e conheceram um pouquinho mais do meu lado mulher ...

    Beijos Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  5. Amei a participação da querida Michele... Com certeza temos que nos programar mesmo, vou começar fazer isso aqui em casa, preciso me cuidar mais, ando muito largada quanto a coisas de mulher... Mais amo esta vida. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Linda participação.
    Abdicar do trabalho pra ficar com seu pequeno foi mt bom pra vcs. Por aqui não consegui fazer isso mais ele fica na casa da Babá e meu horário é mais flexível.
    Importante o q ressaltou sobre cuidar de nós mesmas, precisamos deste tempo pra nós, bjs
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.