HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Pediatra sabe tudo?

31.8.15

Olá pessoal,

Hoje gostaria de desabafar sobre uma situação que passei e saber a opinião de vocês sobre meu título. Será que pediatra sabe tudo?
Pois bem, desde que o Matheus nasceu eu faço as consultas pelo plano de saúde, nunca fizemos particular.

Como eu e meu marido tivemos trocas de plano, o Matheus teve vários pediatras ao longo destes quase 4 anos de vida.

Porém isso nunca vi como problema, visto que eu sempre escutei os pediatras mas filtrei muita coisa pois pra mim são pessoas como a gente que também erram, não sabem tudo não.

Então deixa contar o que houve: foi no início do mês, marquei um pediatra pro Matheus pois ele estava a um tempo já comendo pouco e estava preocupada. Fazia 3 meses que havíamos feito uma consulta de revisão. Marquei com uma médica diferente pois não gostei da anterior. E de longe foi a pior consulta que tivemos. A médica literalmente me xingou por estar preocupada, falando que eu estava muito ansiosa e que não tinha que consultar com tanta frequência. Que ela era a fulana de tal e começou a dar mil explicações sobre altura/peso pra idade dele. Eu não conseguia falar nada pois ela falava sem parar. Então falei da tosse dele e ela debochada “então agora ele tá com tosse?”. Aí fui obrigada a dizer que ela não tinha me deixado falar... Então ela quis saber se ele tinha pediatra particular e falei que não que era pelo plano, então daí mesmo a cara dela piorou dizendo que eu era destas mães então. E ficou claro que fui menosprezada e tida como uma péssima mãe.

Minha vontade era de bater boca, mas desisti e acabei nem reclamando também com o plano pois não sei se fará diferença.

Confesso que de todos pediatras que ele teve gostei mesmo de uma, a Dra Luana. Ela era muito atenciosa.

Fiquei pensando no que a médica disse e se estou errada em usar o plano, mas fica caro pagar particular pois já pago pelo plano na empresa.

Só pra esclarecer eu respeito estes profissionais, porém como já disse não acho que sabem tudo, porque muitos nem tem filho então eu sigo meu instinto de mãe e sempre deu certo.

O que vocês acham? Como é aí com vocês? Quero saber...

OBS: E pra me fazer feliz o Matheus está comendo bem melhor!!!!,


Beijinhos!!!

(Foto Google)

Um comentário:

  1. Amiga, que doutora sem educação!!! Affff... dá vontade de levantar e ir embora... mas ficamos tão atônitas que nem conseguimos reagir...
    Eu já passei por 3 pediatras e no terceiro fiquei... são muitas informações desencontradas e temos sim, que filtrar, mas apesar de hoje estamos sem o plano do Joseph continuamos levando na mesma pediatra para as consultas de rotina, pois confiamos nela e não abro mão.
    Mas é muito complicado achar aquela q dá certo. Tente reembolso pelo plano quem sabe, pq de fato é caro sim. Mas agora crescidinhos precisam ir menos, então, às vezes vale o sacrifício para não passar por essa situação. bjs

    ResponderExcluir

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.