HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

A suspeita

3.10.16


Vamos voltar um pouco atrás...

Em outubro de 2010 troquei de emprego, um bem mais longe e com um clima de trabalho não tão bom quanto o anterior.
No final daquele ano comecei por conta a tomar saúde da mulher para regular a menstruação pois não descia mais nas datas esperadas. Este também é conhecido para ajudar a engravidar. Eu não sabia se era lenda mas vai que dava certo né? 


Tentávamos mais de um ano e meio. Eu meio que já tinha deixado de lado. 
Então passada no contrato, eis que uma semana inteira começo a sofrer de cólicas horríveis daquelas de chorar mesmo. Achei que fosse a tal regulação por conta da medicação.

Era uma sexta-feira de janeiro do ano seguinte, eu estava na farmácia para comprar remédio de cólicas e ligo para minha madrinha. Conto das dores e ela pergunta se não estou grávida e planta a sementinha da dúvida em mim. 

Além do remédio eu comprei um teste diferente do que eu tinha em casa. Eu mal pensava, só não queria um negativo, queria aquele positivo com muita força.

Fiz o primeiro e deixei esperando virado pois o medo era muito forte. E quando passou o tempo estava lá o positivo mas ainda assim tido medo de estar errado.
João chegou do trabalho e percebeu que algo não estava normal. Fiz o segundo teste, o qual demorei pois mesmo tomando muita água não sai xixi #nervosa.
E depois do que pareceram horas veio o segundo positivo.

Porém eu só acreditaria com o teste no sangue. Mas era sexta a noite e nenhum lugar faria exame ...



...continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.