HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Dia das Bruxas - Halloween

29.10.16

Sempre gostei do dia das bruxas, aliás me acho uma, queria ter poderes porque a verruga eu já tenho. 

Mas em outubro de 2011 passei por uma provação que me fez gostar menos deste dia.

Mat_C_221

Já passamos mais de um susto com o Matheus, mas o que vou contar agora acho que me apavorou mais. No dia 31 de outubro de 2011, quando ele tinha 24 dias e dormia no carrinho (ainda estávamos aprendendo como fazer ele dormir) eu acordei 5h com um ruido que ele fez. Levantei de um pulo e quando olhei para ele, saia leite da boca e do nariz e ele estava vermelho e não respirava.

Na hora peguei ele e coloquei no meu colo de barriga para baixo (com minha pernas tremendo sem parar), mas ele só grunia.

O papai ligou para os bombeiros e pediu ajuda. Para mim parecia um pesadelo... Com as instruções dos bombeiros eu aspirei a boca e o nariz dele várias vezes e consegui desobstruir a garganta. Ai ele chorou e vimos que estava melhorando.

Em seguida a PM veio nos buscar e fomos pro hospital para ver se estava tudo ok. Eu levei o cobertor na mão e tava tão nervosa que o guri ficou com frio e nem me dei conta. Foi uma das piores coisas que me aconteceu na vida.

Dois dias depois a Band veio aqui e filmou a gente. Consegui um link do vídeo que fizemos ao filmar a reportagem: migre.me/vo5yO

Ainda consigo lembrar do pavor que senti quando o João ligou pros bombeiros, eu pensei "meu Deus é real, ele pode morrer". Depois desta noite demorei para conseguir relaxar, vivia com medo que ele engasgasse de novo. Agradeço sempre pela saúde e bem estar dele.

Também agradeço pelo ótimo atendimento dos bombeiros e da PM, naquele momento de pavor eu mal conseguia pensar.

Esqueci de dizer que nasci numa sexta-feira 13... Então o que preferem doces ou travessuras???

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.