HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Novidades nos cinemas 2017

12.10.16


Power Rangers’ ganha primeiro teaser trailer e novos cartazes

ESTREIA NO BRASIL ESTÁ AGENDADA PARA 23 DE MARÇO DE 2017

Aproveitando a Comic-Con de Nova York, a Lionsgate revelou mundialmente o primeiro teaser trailer de “Power Rangers”. Com distribuição nacional da Paris Filmes, o longa-metragem também ganhou novos pôsteres. O vídeo, já com legendas em português, está disponível para visualização em: https://youtu.be/45-hvImZGxw.
A versão dublada pode ser acessada em: https://youtu.be/SooFBA15Eu8
Ao som de ‘I walk the line’, na voz da jovem cantora Halsey, o teaser com pouco mais de 2 minutos apresenta a descoberta dos poderes de cada Ranger, que são protagonizados por Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto. O filme dirigido por Dean Israelite, de “Projeto Almanaque”, ainda reúne os atores Bryan Cranston e Elizabeth Banks no elenco.

 

Produção do stop motion ‘Kubo e as Cordas Mágicas’ foi marcada por desafios

EM VÍDEO, EQUIPE TÉCNICA E DUBLADORES RELEMBRAM MOMENTOS DA PRODUÇÃO, QUE ESTREIA DIA 13 DE OUTUBRO

A Universal Pictures acaba de divulgar vídeo inédito de “Kubo e as Cordas Mágicas” (Kubo and The Two Strings), que chega aos cinemas em 13 de outubro. A elaboração de uma aventura samurai em stop motion e os problemas enfrentados pelo protagonista durante a trama são os assuntos discutidos no featurette. Para assistir, clique aqui.
“Tudo nele era ambicioso demais”, explica a produtora e chefe da animação, Arianne Sutner. Com bonecos enormes e uma história que vai além de apenas um combate a monstros, o filme acabou tomando proporções que não eram esperadas pela equipe. “Quando parece que algo não pode ser feito, é quando chama a nossa atenção”, conta o roteirista e chefe de história, Chris Butler. Para Charlize Theron, que dubla a personagem Macaca, essa combinação atípica é um dos elementos que torna o filme tão especial. “Quando a tecnologia pode se casar com um enredo como esse, é realmente poderoso”, afirma.
Produzido pelo estúdio LAIKA, o filme acompanha um menino inteligente e bondoso chamado Kubo. Ele passa a maior parte de seu tempo cuidando de sua mãe viúva e ganha a vida contando histórias. Certo dia, sua vida calma é interrompida quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado que volta à procura de uma antiga vingança. Em fuga, o protagonista reúne forças ao lado de dois amigos - Macaca, dublada originalmente por Charlize Theron, e Besouro, com voz de Matthew McConaughey - e sai em uma emocionante busca para salvar sua família e resolver o mistério da morte de seu pai.

Diamond Films Brasil divulga seus próximos lançamentos 

Cronograma contempla filmes previstos também para 2017 

Refém do Medo (Shut In, Eua, França, Canadá, 2016), 24 de novembro: 
Uma psicóloga infantil e viúva, que vive em uma casa isolada na zona rural de Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, precisa encontrar uma maneira de resgatar um menino em meio a uma severa tempestade de inverno. O longa de drama/suspense, com direção de Farren Blackburn (Martelo dos Deuses), conta com Naomi Watts (King Kong), Oliver Platt (Os Três Mosqueteiros) e Charlie Heaton (Stranger Things).


Pastoral Americana (American Pastoral EUA, 2016), 15 de dezembro:
Baseado no romance vencedor do Prêmio Pulitzer de Philip Roth, o filme marca a estreia de Ewan McGregor (Star Wars, Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas) como diretor. O astro assumiu o longa em fevereiro de 2015, substituindo Phillip Noyce (Salt). O drama conta a história de Seymour Levov (McGregor), que aparentemente tem uma vida perfeita, casado com uma bela mulher (Jennifer Connelly, Noé) e herdeiro dos negócios de seu pai. Porém, tudo complica quando a filha do casal (Dakota Fanning, Guerra dos Mundos) começa a manifestar atitudes políticas extremistas, participando de atos terroristas durante a Guerra do Vietnã.

O Espaço Entre Nós (The Space Between Us EUA, 2016), 22 de dezembro:
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield, A Invenção de Hugo Cabret, O Menino do Pijama Listrado) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e sobre o seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de sua amiga virtual, Tulsa (Britt Robertson, Uma Longa Jornada). O longa é dirigido por Peter Chelsom (Hector e a Procura da Felicidade). 


Hacksaw Ridge (EUA, Austrália, 2016), 12 de janeiro:
Dirigido por Mel Gibson (A Paixão de Cristo, Coração Valente), longa é baseado na história real do médico do exército americano Desmond T. Doss (Andrew Garfield, A Rede Social), que se recusa a matar pessoas durante a Segunda Guerra Mundial. Durante a Batalha de Okinawa, ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, feito que ganha grande repercussão e rende a Doss uma Medalha de Honra do Congresso, tornando-o o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana.
Sete Minutos Depois da Meia Noite (A Monster Calls/EUA, Espanha, 2016), 19 de janeiro:
Drama de fantasia dirigido por Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato) e escrito por Patrick Ness, autor do best seller homônimo. O filme é estrelado pela indicada ao Oscar® Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Toby Kebbell (Quarteto Fantástico), Liam Neeson (Entourage: Fama e Amizade) e Sigourney Weaver (Êxodo: Deuses e Reis). A produção conta a história de Connor (Lewis MacDougall, Peter Pan), um garoto que se sente invisível: sua mãe (Felicity Jones) está com câncer, sua avó (Sigourney Weaver) não demonstra afeição pelo neto, seu pai (Toby Kebbell) é ausente e os colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore (voz de Liam Neeson, Noite Sem Fim) com quem se encontra todas as noites para contar e ouvir histórias. 
Diamond_SeteMinutosDepoisdaMeiaNoite_Poster.jpeg

Lion (Austrália, 2016), 02 de fevereiro: 
Baseado no livro autobiográfico de Saroo Brierley, chamado A Long Way Home, o filme é estrelado por Dev Patel (Quem Quer ser um Milionário?), Nicole Kidman (Olhos da Justiça), David Wenham (300: Ascensão do Império) e Rooney Mara (Carol). O longa traz a jornada real de um menino indiano de 5 anos, que se perde nas ruas de Calcutá, a milhares de quilômetros de casa. Após sobreviver a diversos desafios, é adotado por um casal australiano. Vinte e cinco anos depois ele parte para uma nova jornada afim de encontrar sua família perdida. O drama é dirigido por Garth Davis (da série Top of the Lake). 
Nunca Diga Seu Nome (The Bye Bye Man, EUA/2016), 9 de fevereiro: 
Thriller de terror dirigido por Stacy Title (A Morte se Veste de Negro), traz Carrie-Anne Moss (Jessica Jones, Pompéia) e Douglas Smith (Vinyl, O Exterminador do Futuro: Gênesis) no elenco. Nele, três estudantes universitários se mudam para uma antiga casa e inadvertidamente desencadeiam uma série de eventos com uma entidade sobrenatural conhecida como Bye Bye Man. Os amigos tentam salvar uns aos outros e ao mesmo tempo manter a existência de Bye Bye Man em segredo, para salvar outros do mesmo destino mortal. 
NuncaDigaSeuNome_Poster.JPG

Ouro e Cobiça (Gold, USA,2016), 9 de março:
Na trama, Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas, Interestelar) vive o sonhador trabalhador Kenny Wells, que está desesperado para vencer na vida. Com poucas opções em vista, ele decide se unir a um geólogo (Edgar Ramírez - Caçadores de Emoção: Além do Limite) para tentar um último e grandioso esforço: encontrar ouro na selva da Indonésia. A relação dos dois será testada quando a busca por ouro do marido começa a interferir na sua vida pessoal. 

Fome de Poder (The Founder, USA, 2016), 23 de março:
Estralado por Michael Keaton (Spotlight: Segredos Revelados, Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância) e dirigido por John Lee Hancock (Um Sonho Possível), o longa traz a história real do visionário fundador do McDonald’s, Ray Kroc. Kroc (Michael Keaton) é um vendedor do Estado de Illinois, nos Estados Unidos, que conhece Mac e Dick McDonald e fica impressionado com a velocidade com que os irmãos operam uma hamburgueria no Sul da Califórnia na década de 50. Vendo potencial para a criação de uma grande franquia, Krock adquire uma participação nos negócios e, ao assumir a rede, transforma a marca McDonald’s em uma das mais expressivas do império alimentício. 


Beijos e boa sessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.