HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Meu filho, meu companheiro

23.1.17

Bom dia Pessoal!

A vida de uma mulher muda muito com o nascimento de um filho né?  Há 5 anos vejo tantas reclamando que perderam sua privacidade, que não conseguem mais fazer o que faziam antes, são memes e memes reclamando.

Mas sabe, para mim não é assim, eu ganhei um parceiro para todas as horas. Alguém para me divertir junto. Alguém que me faz sorrir todo dia.

Muitos se espantam com o Matheus onde vamos, o acham educado, comportado, e tudo mais. Porém foi naturalmente, o levo a toda parte desde que nasceu e amo estar com ele. Claro nem sempre é fácil sair por ai com sacola, filho e eu nem tenho carro, então foi sempre de transporte público e nos viramos bem.

Gosto de poder proporcionar para ele esta infância com muitas alegrias. Então ele já fez muitas coisas em 5 anos. Com 2 meses foi num casamento, com 3 numa formatura, com 5 meses foi ao circo, com 8 meses primeira ia ao cinema, com cerca de um ano foi a teatro, aos dois anos e pouco foi ao Beto Carrero (aos 4 fomos de novo) e aproveitou muito, fora centenas de passeios em shoppings e eventos.

Procuro sempre algo para nos divertimos juntos, programas infantis que eu possa participar. Ontem fomos assistir uma peça de teatro, ele deu muita risada e no final me agradeceu por levar ele para assistir. Ele é assim, me agradece por nossos momentos juntos e nada é mais precioso para mim que isso. 

A rotina de quem trabalha fora ou de quem fica em casa, muitas vezes é de enlouquecer e quando temos um tempo queremos mesmo é sumir e não sair. Já passei e passo por isso também. Porém este tempo com ele é tão rico, tão gostoso, que compensa não estar atirada na cama dormindo!!!

Minha experiência é essa e acho que talvez você que reclama tanto podia tentar ficar mais com seu filho, saia com ele e veja que companhia maravilhosa tens e não sabia.

Quanto a peça que comentei, quem quiser assistir ainda dá tempo:

A Arca de Noé
Local: Instituto Goethe
Data: 28 e 29/01
Horário: 16h
Valor: R$30,00 - inteira e R$15,00 meia entrada

Aqui umas fotinhos de ontem, quis fotos só com as meninas.





Beijão e aproveitem seus companheiros!!

Roberta Soares

Blog Odisséia Materna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.