HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Desafio 100 livros em um ano

9.5.17

Bom dia,

Quem me conhece e me segue em minhas redes sociais já deve ter percebido meu amor por leitura. 

Diz minha mãe que aprendi aos 4 anos a ler sozinha. Eu não lembro disso. Porém lembro de ler gibis por toda infância. Inclusive na sala de aula, o que causou mais de uma vez reclamações.

Sou daquelas que lê até bula se não tiver outra coisa disponível. Houve uma época que li os livros de faroeste do meu pai. Não eram tão bons mas deu pro gasto.

Quando morava na mãe, em Guaíba, eu retirada livros em nome de 3 pessoas (nom eu nome, da mãe e de uma amiga), uma vez na semana pois só um livro só não era o suficiente. 

Tem época que leio mais, outra menos. Porém este ano me desafiei a ler pelo menos 100 livros. Estou quase na metade. Posso ler até 200 páginas em 2h, depende do livro. 

Comprei um tablet para ler meus e-books o que ajuda muito. Termino um e já começo outro. Percebi que leio mais rápido estes. Mas ainda prefiro o livro físico, ele tem um cheiro delicioso.

Tenho um instagram onde comento os livros que leio, quem quiser conhecer @leioporprazer.

 Leio Por Prazer

Gosto de vários assuntos diferentes em livros, principalmente romances e dramas. Adoro chorar, vai entender.

Como meus escritores preferidos não escrevem na mesma velocidade que leio, precisei conhecer outros e sigo as dicas das Paola do blog Livros e Fuxicos, adoro os vídeos dela.

Devem estar se perguntando como eu arranjo tempo para ler, pois trabalho fora, tenho a casa e Matheus. Pois eu digo para vocês: eu arranjo tempo. Acredito que quando queremos fazer alguma coisa, conseguimos. Sempre dou prioridade ao que considero mais importante. Assim eu prefiro ler do que lavar louça. #mejulguem

Quem mais gosta de ler? E o que gostam? Comentem aqui.

Beijos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.