HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE

Quarto de criança - Peças Lúdicas

21.9.17


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trouxe dicas de peças lúdicas para o quarto das crianças. 


Como transformar o quarto da criança num parque de diversões
Peças lúdicas provocam a imaginação dos pequenos na hora de brincar ou de dormir


A Tramontina oferece peças de decoração para quartos infantis que podem deixá-los com a cara da criança: divertidos, coloridos e com muitos motivos para a criatividade. Os produtos da linha kids também oferecem segurança e funcionalidade para fazer bonito no espaço dos pequenos.


Surpreenda-se com as opções:

Foguete multiuso

O baú Apolinha da Tramontina serve para guardar brinquedos e vem com suporte para escrever e pintar. Tudo isso com o design de um foguete que dá um super toque futurístico no ambiente. A organização ao final da brincadeira fica muito mais fácil e prazerosa.



Refeição mais divertida

As cadeiras para refeição foram feitas para crianças que estejam no peso de até 15kg, mas, a diversão na hora da comida não tem limites. Com decoração de monstros alegres, mesmo estando entretida com outra atividade a criança irá querer parar tudo para sentar e se alimentar. Esse modelo conta ainda com cinto de segurança.

Muito mais que um cabide
O cabide bola é outra peça da Tramontina que transforma um detalhe em protagonista do ambiente. Com adesivos decorativos de animais, pode ser usado tanto limpo como estampado. Outro diferencial é que as crianças podem participar da montagem do quarto e dar mais identidade ao seu cantinho.



Mesa + porta trecos


A mesa Versa combina duas cores e vem com uma tampa para guardar pequenos objetos, tornando o utensílio de plástico mais arrojado e original. Se usada como mesa de estudos, os objetos escolares terão lugar especial. Se a programação for brincar com amigos, pode ser a grande surpresa dos colegas quando a tampa se abrir!



Monstrinhos do bem


O conjunto Monster, com cadeira e mesa, desperta diferentes sentidos dos pequenos. A combinação de cores, o design e a estampa de monstrinhos oferecem estímulos que têm tudo a ver com essa fase de descobertas, a infância. Seja para fazer a refeição, desenhar ou brincar, essas peças vão transportar as crianças sem que elas precisem sair do lugar!



Brincadeira que enfeita


É só olhar para ele e dá vontade de sorrir. Batizado de Dindon, o brinquedo é uma pequena gangorra para crianças de 18 meses a 5 anos de idade tem anteninhas de um caracol como apoio para brincar. O design em forma de bichinho é funcional e também é um objeto decorativo para dar mais alegria ao quarto.


Lixeira ou pote?

Há quem os veja como lixeira, outros como pote multiuso. O produto é chamado, então, de recipiente multipropósito. Use como preferir e enfeite o ambiente dos pequenos com esses recipientes de 5L, com tampa em aço inox polido e corpo em polipropileno, materiais super duráveis.

Cadeiras para os pequenos


As cadeiras Popi da Tramontina estão disponíveis em diferentes cores e são feitas para crianças de 2 a 6 anos. Empilháveis (até 6 peças), permitem que as crianças aprendam a organizar os objetos do quarto logo após o uso.




Mesa-tabuleiro

Por que deixar o tabuleiro dançando na mesa se é possível fixá-lo? Com a mesa Catty a criança pode brincar no quarto e deixá-la como decoração quando não estiver usando. Podem acompanhar cadeiras com o mesmo tema Catty, que também vêm com adesivos divertidos.





Escorregador de outro mundo


As peças do escorregador Ovni despertam a curiosidade das crianças tanto separadas como juntas. Desenvolvidas com inspiração em objetos voadores, juntas formam um brinquedo moderno e muito atraente. Seja no quarto ou no playground, o escorregador é sucesso garantido entre os pequenos. Indicado para faixa etária a partir dos 3 anos de idade.




Caixas organizadoras também podem decorar!

Assim como as lixeiras, por muito tempo as caixas organizadoras foram um obstáculo na decoração do quarto. Com as caixas kids da Tramontina é diferente: as cores vibrantes e o design arrojado, além das travas super eficientes, permitem embelezar as prateleiras e armários e deixar o ambiente muito mais clean.







Adorei várias peças, principalmente os organizadores. E vocês o que mais gostaram?

Beijos.
Roberta Soares Blog Odisséia Materna



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Odisséia Materna / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.